quarta-feira, 15 de abril de 2015

Eu também aderi: Overnight oads

Olá amigas e amigos! 
Estou compartilhando essa novidade (para mim, no caso! :)) que achei incrível! 
Minha nutricionista que me apresentou essa maravilha e eu estou adorando!
Chama-se: Overnigth Oads ou Aveia da Madrugada.
Trata-se de um lanche, com a aveia em flocos como base, chia, granola, frutas e iogurtes magros. Você faz no dia anterior num vidro, pode ser um especial para esse preparo ou reciclado de outras compotas que você tenha em casa. Eu tenho usado os de compota que eu possuo em casa, pois gosto de reutilizar o que seja possível. 
Além de ser saudável, de ficar lindo no pote é uma delícia e tem inúmeras receitas. 
Vale a pena dar uma olhadinha. Abaixo vai algumas imagens do google e do pinterest (https://www.pinterest.com/juliarossete/) e sites com as receitas. 
Aproveitem!!!!



















Blogs com receitas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por deixar seu comentário no meu blog! Gratidão eterna! Ju